quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que linda noite chuvosa , a cada dia aprendo um pouco, precisei sim de dor de angustia para dar valor nas pessoas que me cerca no meu caso minha família, que tanto me apoiou nesses meses em que me isolei de mim mesmo .
Mas através dessa solidão desse isolamento aprendi muito a gostar de mim mesmo a agradecer a Deus pela vida pela saúde principalmente e pela família .
Através desses momentos eu pude conhecer a Caridade e ver como ela é linda, o ato de servir o irmão mais necessitado , o ato da prece para o irmão , como me sinto mais util , como estou melhorando e levantando dessa depressão graças a Deus , e de tudo isso estou vencendo meu orgulho que tanto me cegou e hoje vejo que tenho muito perto de tantos irmãos , por isso meu Deus te agradeço , agradeço , agradeço !!!!

Misericordia !! Misericordiaaa





Mediunidade na vida
é serviços sem cansaço
mais o médium que duvida, não sai do primeiro passo
Ante os problemas no mundo , não perguntes o que fazer
pega a enxada e cava fundo , cumprindo o próprio dever
CARIDADE CARIDADE estrela de brilho enfindo o que resta é vaidade
que o tempo vai consumindo
MARINHEIRO MARINHEIRO vigia teu coração vento forte traiçoeiro
faz virar embarcação , conserva a mente ocupada em tudo faz o melhor
quem não se importa com nada encontra sempre o pior .
Não acredites amigo em vitória sem lutar se queres vencer na vida é preciso trabalhar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário