segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oi criei esse blog para mim mesmo, para colocar minha fé, idéias e pensamentos sempre gostei de escrever anos atrás trabalhei como colunista da minha cidade sendo idealizador junto com amigos do primeiro site Tanabi New da minha cidade.
Tente dar inicio a faculdade de Jornalismo, mais acabei parando logo por um desanimo súbito e problemas financeiro.
Como o intuito desse blog é mais terapêutico qual escrevo para mim mesmo contando ocorridos felizes de minha vida e usar para minha fé também do qual muitas vezes concentrado escrevendo e buscando elevadas mensagens de irmãos espiritual de elevada esfera me vejo em prece e com carinho muito grande a esse espaço.
O ignorante as vezes que acessa sem sobre aviso pode pensar nossa o Raul virou “crente” (com todo respeito), Não sou evangélico, mais seria com muito orgulho se fosse, pois ter Jesus no coração não interessa religião, eu sou espiritualista, creio em Deus nosso pai eterno e supremo e creio em nossos amigos espirituais que trabalham a nosso favor.
Como disse esse blog é terapêutico placebo para eu ter um modo de louvar aos amigos de luz , de contar a mim mesmo como foi meu dia , minhas neuras etc......
Mais todo amigo que acessar sinta-se bem vindo e sinta – se tocado pelas mensagens dos irmãos do plano maior postada aqui, como eu me sinto em cada postagem.

( desculpe erros de portugues , escrever rapido da nisso )

Fica com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário