terça-feira, 18 de agosto de 2009


Ainda estou engatinhando na doutrina espirita , aos poucos vou fazendo as minhas leituras e entendo o significado do estar aqui na terra , da palavra amor da caridade etc....
Nesses estudos e leituras cada dia aprendo um pouco , mais tenho muitoooo que aprender sou só um grão perto da vastidão e inteligência suprema .
Dentre as leituras me simpatizei com DR. Inacio Ferreira , ele me passa uma paz em seus escritos e ao mesmo tempo irreverência do seu geito sério de nos passar a informação vinda do outro nos informa de um geito alegre parece um amigo de tempos a nos comunicar
Sempre que estou em prece peço a intercessão a esse irmão espiritual que é o dr. psiquiatra possa me ajudar em meus problemas psicológicos e espiritual , que com fé em Deus a de se suavizar as minhas angustias e aflição .
Como sempre estou a navegar pela net
encontrei um blog destinado sendo do do Dr. Inacio
não sei seriedade e se realmente é Idôneo
mais gostei das mensagens assim postada .
pois entendo que o blog é mais um meio dos nossos amigos espiritual se comunicar e nos passar suas mensagens de paz e amor
endereço do blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário