sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bom aos poucos estou aprendendo a mexer blogger , tenho uma certa facilidade de usar o fotolog onde posto as minhas imagens preferida www.fotolog.com.br/venojust , e aos poucos vou pegando o geito aqui no blogger .

Começar usar como terapia , heheh ... deu um brecha aqui no trabalho vamos escrever , pois a terapia da leitura para mim por mais que eu goste a minha apineia esta pegando eu acabo dormindo nas páginas do livro tudo causa da obesidade que se Deus quiser como essa confiança que cada dia estou tendo de mim mesmo vou voltar a ter minha alto estima , quero buscar melhoras para meu físico , saúde tirar todos esses pensamentos ruins de minha cabeça melhorar meu físico , psicológico e espiritual .

Estou tendo aqueles problemas de alergia psicossomática , doenças psicossomáticas , preciso trabalhar esse meu emocional , o importante é que tenho a consciência de meus problema agora é fé em Deus ajudar e perseverar e trabalhar na caridade .

A paciencia , outro lado que preciso melhor em mim e o ciume , ontem recebi a noticia que vinha trabalhar comigo na empresa um rapaz para me ajudar etc .. ( logicamente que eu sei que é para tampar o buraco dos dias que tenho essas minhas crises de idas em médicos ou de me isolar do mundo ) que infelismente as vezes me acomete .
Briguei inicialmente , não queria mais ninguem , pensando que logo tomaria meu lugar isso mesmo a empresa que trampo sendo do meu pai. Pensava a situação financeira anda brava para que mais um , para não contrariar conversei com meu pai e hoje cedo quando venho para trampo lá esta o rapaz magrinho aparentando boa gente , pensei comigo não vou chegar como sempre com aquela cara de bravo vou dar um bom dia e recepciona-lo bem , pois sei como é dificil um primeiro dia de trabalho , timidez etc... entendo tudo isso .
Passei as informações ao novo colega de trabalho apresentei sua mesa e seu pc e falei que gostava de limpeza das mesas , e expliquei meu geito e forma de lidar e desse meu geito cara fechada que sou e sistemático , até ai tudo bem. Tentamos trabalhar em armonia passado umas 2 horas o rapaz pediu para dar uma saida resolver umas coisas dele e ja iria verificar umas coisas do sistema do computador dele na cidade e logo voltava , pois bem . até agora estou esperando a sua volta e nada.... será que eu assustei esse rapaz ..! minha conciencia esta tranquila pois queria mesmo que ele trabalhace porque quando tenho meus problemas ele poderia me cobrir não deixando meu serviço na mão . mais até agora nada dele , outro funcionário da produção disse para mim que antes de eu chegar hoje logo cedo meu pai (patrão) fez ele ajudar no descarregar caminhão e limpar o saguão creio que possa ser isso o fator do sumiço do rapaz ou não foi mesmo com meu santo .
Uma pena , poderia muito aprendermos juntos .


aff desculpe os erros de português ... nunca fui bom e ainda escrevendo rápido da nisso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário