sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inicio

Bom não sou muito de colocar em escritos minha vida
mais quero usar desse espaço para colocar todo meu sentimentos , meu caminhar na vida .

hoje me sinto um pouco mais leve , como é bom ter um abraço fraternal foi o que ocorreu comigo ontem .

Um abraço de mãe e filho pode significar muito e nos abraçar e chorar pelas dores e aflições que a dias vinha ocorrendo e como um balsamo suave todas essas aflições vão saindo com as bençãos salutar dos nossos amigos invisivel e nosso Deus pai todo poderoso e nossa mãe Maria Santissima .

Com a continuação desse blog que inicio as poucos vai dando para entender esse quebra cabeça de palavras que manifesto por aqui , pois estou cheio de sentimentos bons no dia de hoje não quero nem lembrar dos dias tristes e de amargura que passei envolto de sentimentos de doença , tristeza e frieza com o proximo .

Peço a Deus para continaur abrindo meus caminhos para o bem , me dando oportunidade do trabalho de socorrer o irmão mais necessitado , me dando o disernimento para cada dia abrir esse véu da ignorancia que infelismente ainda cobre nossa face .

Raul Giannini

Nenhum comentário:

Postar um comentário