segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Quanta Chuva
Fim de semana chuvoso , domingão com mais chuva ainda e gelado ...
E um começo de semana com muitas chuvas ...
Você que tem medo de chuva você não é nem de papel oumuito menos feito de açucar ou algo parecido com mel,experimente tomar banho de chuva e conhecer a energiado céu a energia dessa água sagrada que nos abençoadacabeça aos pés, Oi chuva, eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorarOh Chuva eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorarOi chuva, eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorar,para nunca mais chorarOh Chuva eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorarTem dias que agente acorda com medo do escuroTem dias que agente dorme e sente-se inseguroEntão quando agente acorda e acende a luz pra verPercebo que já tenho tudo só falta vocêA cor do mar, o céu azul, o vento lá sopra pro sulE a cor da areia se confunde com seu corpo nú 2xOh Chuva eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário