quarta-feira, 19 de agosto de 2009


MOMENTO DE PRECE
Elevando nosso pensamento ao alto ...
Hoje compreendo que não posso reclamar ,
sempre encontro alguém que não conhece a luz do sol .
Quanta gente na calçada se arrastando a mendigar , vejo irmão sem um teto para morar .
As vezes quase choro mais procuro compreender se a tantos que não ouve o barulho de um trovão quantos vivem no silencio outros morrem ao nascer entre todos sou mais um procurando um bom lugar .
Pois sem luta não a glória sem amor não vencerás .
Eu lhe agradeço meu Jesus por esse corpo que eu ganhei
Eu lhe agradeço pelo dia que você me concedeu , muito obrigado pelas mãos que eu tenho e posso trabalhar , no meu caminho só amor quero levar .
Eu lhe agradeço meu Jesus pelo exemplo que deixou
Eu lhe agradeço pelo irmão que eu tenho e posso ajudar
Muito obrigado pelo tempo que você me confiou
A flor do bem eu quero um dia lhe entregar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário