quinta-feira, 20 de agosto de 2009


A paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja connosco .

Linda quinta feira chuvosa , nossa melhora ar posso respirar melhor etc ...
Dia de médica hj rss. como sempre ... fui dermatologista devido essa minha alergia / infecção etc . cada médico acha algo e eu só que coço e fico cada vez mais em Pânico .
Acho que alguns doutores deviam ser mais humanos ter atendimento mais fraternal , não algo frio de 5 minutos e passa remédio e mando o próximo , alias estou pagando a consulta e esperei na sala de espera mais de 40 minutos .
Pois é vivendo e aprendendo e aos poucos vou caminhando uma hora acerto no profissional vamos ver se acaba logo essa alergia , esse pânico medo e depre .
Só sei que hj após o almoço uma amiga querida que estava em sua terra natal meu ligou me convidando para passar o fim de semana com ela , fiquei feliz com convite para a gente passear e pegar uma balada em Rio Preto , mais ao mesmo tempo fico com medo inseguro , pois faz 2 meses e meio que estou nessa depre sem vida social etc .
Nossa como estou com saudade de uma cervejinha ... não sei o que faço pois ultimamente ando entupido de medicamentos Psico e alérgicos etc etc ......
Mudando de assunto, gravei uns cds de musicas reedificantes, todo hora que estou no carro colo para tocar , esta me fazendo um bem .
Como é bom ter nosso senhor Jesus Cristo no coração e a cada dia entender o porque que estamos aqui nessa vida e agradecer a oportunidade .
Agradeço de coração também aos amigos espirituais .
Em especial Dr. Inácio Ferreira , estou tendo uma felicidade em fazer leituras em seu blog que tanta paz me traz .




Coração , que bate no meu peito
que sempre foi direito
que nunca soube o que é amor

Coração que vive amargurado
Que amou não foi amado
Mais soube conviver com a dor

Vou abraçar todas as flores
Fingir que sou feliz enfim

Sonhar que o sol me iluminou, o dia amanheceu sorrindo para mim .

Vou procurar o irmão que chora , que sofre tanto por alguém
dizer que o sofrimento agora é construção de amor, na vida mais alem .



A PAZ A TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário