segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Eu antes mesmo da gripe (H1N1) ja era neurótico com assepsia , gastava litros de álcool em algumas semanas , imagina agora heheheh.. eita dona neura ... Falar em mãos etc , estou com uma inflamação no dedinho da mão direita que não tem medicação que da geito ja fiz de tudo e isso esta me deixando neura tb .... heheh ja mergulhei o bendito dedinho mindinho na agua morna com sal , ja usei água oxigenada , Iodo , pomada antibiotica etc .... e nada ... essa minha mania de roer unhas e tirar os cantinhos da unha com a boca que judia me faz passar por essas situações básica mais chata ..... vamos ver se melhora logo .

Ai ai segundona ... mais um dia agradecer ao pai por estar aqui com saúde , um pouco com preguisinha devido o friozinho e chuva mais feliz por mais um dia .

obrigado obrigado Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário