sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje um classico sábado ...
Logo pela manhã fui ajudar no trabalho da sopa do centro .
Estavamos preparando a sopa e foi mudado o cardápio assim que chegou o pessoal que esta comandando esse lindo trabalho vindo de Rio Preto , o cardápio hoje ia ser macarronada com creme de leite ,,, hum deliciaaa.... fiquei feliz pela mudança do cardapio porque as pessoas que vão lá se alimentar são muito simples e muitas crianças eles merecem esse prato especial para seu alimento é bom variar e servr algo diferente e gostoso .
Essas pessoas carece as vezes de um pouco de doce da vida as vezes uma fatia de goiabada pode adoçar por dias a vida de uma pessoa como uma gentileza etc...
Senti que o próprio pessoal que frequenta o sopa de sábado começo chegar mais cedo em busca de ajudar ou carpir , lavar banheiro , panela etc .... penso que eles estão feliz pelo acolhimento e se dedica a esse trabalho em forma de gratidão é o que eu sinto , pois vejo no rosto de cada um a gratidão ao pegar o prato de alimento , ao receber uma roupa ou a sexta de alimento .
Vamos pedir para cada dia ampliar esse trabalho mais e mais em favor dos irmãos .
Após sair do centro , fui com minha irmã e tia a Rio Preto andar no calçadão e no shopping estou até tonto de tanto que andei e rodei com elas , comprei alguma coisinhas para mim para minha necessidade pessoal .
Chegamos em Tanabi a tarde e mais a noite eu fui com minha irmão comer esfirra que alias estava muito bom.. hehhe
Agora estou aqui baixando um filme .. comédia para ver se animo ,,, triste pela falta de amizade e com vontade de o quanto ante eu poder voltar a minha vida social noturna , mais com responsabilidade e muito amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário