sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A preçe a oração a reza .
como é um balsamo suave meios de nos entrar em sintonia com o alto

Eu particularmente uso recurso das musicas , aquelas que me eleva a alma, penei para buscar o aprendizado do estudo da palavra de Deus da busca do alto etcc..... mais hoje

em cada som , letra , palavras vou sintonizando com o pai .

em particular tem uma musica que me eleva que gostaria de colocar a letra aqui nesse cantinho meu que designo como meu diario para meus desabafos , ps- ainda bem que comecei bem com benção do pai .

E a gente pode estar com o que for de ruim etc ... mais a paz e a força é a gente que busca e luta ...
somente a gente pode buscar dentro de si essa paz falo isso por estar ainda gatinhando lendo muitos livros e o envagelho e a cada dia aprendo mais e com a nossa própria inteligencia chegamos num comum acordo ou eu me ajudo ou me entrego .

e o que eu quero é me ajudar e ao proximo .


vamos a musica que tanto me elevo , ja escrevi demais ....
ps- em particular escrevo isso tudo para mim mesmo para daqui meses dias e anos eu poder tirar tudo de lição .



Quando acordo de manhã Tem o dia a me esperar Eu me envolvo numa prece Peço a Deus pra me ajudarO envangelho me ensinaO valor de trabalharPois servindo eu me encontro Meu irmão para auxiliar A terra é a grande , escola se a gente quer entender É o livro da vida , que se consegue aprender Eu sei que estou tão distante da luz e da perfeiçãoMais me entrego na luta Rumo a evolução !

Nenhum comentário:

Postar um comentário