sábado, 22 de agosto de 2009

Que bom poder acordar em mais uma sábado e poder ajudar
Mais um dia na seara de Jesus é tão bom ajudar o próximo
Hoje juntou o trio eu , d. Hortência e Isaias na cozinha do Rancho de Tanabi , eu mesmo com problemas nos dedos/( unhas) coloquei uma luva e mãos a obra na seara do senhor .
Estou um pouco aflito e angustiado (pânico) devido uma alergia na testa que não passa de forma alguma , mais com fé em Deus não deve ser nada mais uma coisa de minha cabeça.

PS – Ontem tomei uma intervalo de remédios e tomei uma cervejinha junto com minha irmã e cunhado, beber coisa que eu tinha parado a 65 dias , bom aos poucos vou colocando a vida no seu devido lugar como Jesus quer.
Essa semana ouvindo uma palestra tocou meu coração Jesus não quer ver nós filhos abatidos pelo canto nem em depressão ele quer ver sorriso alegria nesse filho que és querido , ele quer que a gente busque ele em nossas vidas e eu posso dizer que sou e quero ser como Zaqueu quero subir alto o mais alto que eu puder para ver e estar com esse pai misericordioso .
Para entender como foi linda e como tocou corações essa palestra que nossa irmã palestrante se emocionou e falando descendo lagrimas tocando a todos nos naquele ambiente salutar de paz emanado pelos amigos espirituais de elevada esfera .

Obrigado meus Deus ..
Precisei sim da dor para te conhecer profundamente e hoje entendo como sou tão pequeno perto da vastidão de seu amor .


Ufaa que desabafo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário